W.i.t.c.h
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


este é um forum das witch para todos os fãs portugueses delas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui Empty
MensagemAssunto: imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui   imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui EmptySáb Set 03, 2011 5:34 pm

bem gente com as brigas aqui de casa o meu computador acabou ficando com defeito e ficarei ausente durante o tempo de consserto ou ate eu consseguir 1 computador novo e vou deichar a nadia tomar conta do meu personagen ate a minha volta(vou tentar ver este topico amanha com o computador do meu pai que é por ele que estou a postar agora).
Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cornelia Hale
Admin
Cornelia Hale


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 25
Localização : Kandrakar/ Casa dos Hale

imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui   imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui EmptyQui Set 15, 2011 4:05 pm

Okay, lamento muito! Espero que se conserte depressa, ou arranjes outro pc...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui   imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui EmptySeg Set 19, 2011 8:11 pm

oy gente estou aquy com o meu computador muyto antygo o problema é que este teclado esta quebrado como ja deu pra perceber(e tambem nao da pra ouvyr nada nesse).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui   imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
imagine 1 titulo cheio de lagrimas aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
W.i.t.c.h  :: Bem vindo(a) :: Ausências-
Ir para: